SHAMPOO CAR WASH 500ML 3M
  • SHAMPOO CAR WASH 500ML 3M

SHAMPOO CAR WASH 500ML 3M

  • Marca: 3M
  • Ref.: 20525

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

Detalhes do produto

Detalhes:
- Alta performance
- Limpa, dá brilho e protege o veículo
- Fórmula concentrada com alto rendimento
- Livre de fosfato
- Elimina sujeiras sem remover a cera ou o verniz
- Conteúdo da Embalagem: Frasco de 500 ml
Com fórmula concentrada, o Shampoo Automotivo 3M™ Car Wash é um excelente shampoo neutro que dá ótimo acabamento ao veículo. Com ele, você garante um brilho intenso em seu automóvel, com aspecto de pintura limpa e com brilho.

O Car Wash da 3M™ é um excelente shampoo neutro, com alta lubrificação e poder de remoção de sujeiras sem agredir a cera ou o verniz. Sua fórmula concentrada rende até dez lavagens e dá ótimo acabamento ao veículo, proporcionando um brilho intenso e aspecto que a cera foi recém aplicada.

Modo de Usar: Mantenha o veículo na sombra para utilizar o produto. Enxague-o para remover o excesso de sujeira que possa riscar a pintura na hora da lavagem. Agite a embalagem e dilua duas medidas da tampa dosadora do Car Wash 3M™ em 4 litros de água. Lave o veículo com Car Wash utilizando uma Esponja Dupla Ação 3M™ ou Luva de Microfibra. Mergulhe a solução fazendo espuma e, em seguida, inicie a lavagem pelas partes superiores. Enxague o veículo com a água novamente até remover toda a espuma. Finalmente, seque-o com um pano macio, limpo e seco. Atenção: esse produto é irritante para os olhos e para a pele.

Aplicações sugeridas
Pode ser aplicado em qualquer superfície do carro

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar